.png)

Olá, o meu nome é Ana Martins!
Sou uma antropóloga e museóloga, que passou pelo mercado imobiliário e se apaixonou pelo mundo digital.
Comecei a minha história com o Marketing Digital há 7 anos, através do meu trabalho como Gestora Administrativa e de Marketing de uma equipa imobiliária. Apaixonei-me pela área e fui aprendendo cada vez mais e, em 2021, após o projecto onde estava ter terminado, tive as minhas primeiras clientes para criação de conteúdo e gestão de redes sociais.
Em 2022, o número de clientes continuava a crescer, e como já dava consultorias, decidi que estava na altura de criar a minha própria marca - a Wired Marketing, com o propósito de ajudar mulheres incríveis e empreendedoras a criarem uma marca única, a posicionarem-se no digital, a implementarem uma estratégia vencedora e a estruturarem os seus serviços e infoprodutos.
Quando tudo mudou
Confesso que nunca me imaginei como empreendedora, sempre achei que o meu futuro seria um emprego estável das 9h às 17h. Mas a vida foi acontecento e, mesmo com muitas dúvidas, decidi arriscar.
Com o crescimento do meu negócio e a criação da Wired Marketing em 2022, descobri que:
-
Ser empreendedora é possível (e muito gratificante).
-
Sou mais capaz do que imaginava.
-
O digital pode ser leve e estratégico.
-
O meu negócio pode dar-me tempo para viver e atingir patamares financeiros que nunca imaginei.
A minha missão:
Quero ajudar mulheres a serem as empreendedoras digitais que sonham, potenciando os seus negócios através de marcas autênticas e conteúdos estratégicos. Tudo para alcançarem a harmonia perfeita nas suas vidas e se permitirem ser livres.
O mantra que adoptei para mim talvez possa ser o teu também:
“Trabalha estrategicamente, vive apaixonadamente”
É por isto que a Wired existe.
Acredito que:
-
O digital pode ser simples, leve e autêntico.
-
Uma marca única é construída com base nos teus valores e na tua verdade.
-
Não precisas de estar online 24h para ter sucesso.
-
Estratégia é o que te diferencia, não o número de seguidores.
-
O teu tempo é precioso e o digital deve ser um aliado do teu negócio, não uma carga.
Não acredito que:
-
Precisas de te transformar numa personagem para ter sucesso.
-
Profissionalismo e sucesso se medem apenas pelas marcas que compras ou pelos luxos que adquires (só se esse tipo de ostentação fizer sentido para ti e estiver dentro dos teus objectivos).
-
Todos temos de ser iguais no digital.
-
Existem estratégias que funcionam para todos.
-
Só marcas perfeitas funcionam.
-
O digital tem de ser complicado ou exaustivo.
O digital trouxe-me uma oportunidade única.
Agora, ajudo mulheres incríveis a (re) construir uma marca única e a (re) criar uma presença digital forte.
E juntas podemos encontrar esta oportunidade para ti.



